sábado, 11 de maio de 2013

Plantão 005 - Que semana, hein!

04h51 - Segue o plantão...

Caaaaaara, demorei a dar as caras, neh?!

Como 'cêstão'? Bem? 'Marromeno'?

Essa semana os plantões foram muito loucos. Os criminosos tiveram insônia e resolveram agir na madruga. Que coisa desnecessária. Alguém tem que dizer pra eles que a impunidade tá reinando, logo, eles podem cometer os crimes durante o dia mesmo, sem precisar passar a madruga acordado e nas ruas.

Cara, na última quarta-feira(08), foi o ponto mais alto da semana. Uns caras tentaram arrombar uma agência bancária lá de Bayeux, só que os 'home' passaram e notaram a movimentação. Teve uma troca de tiro da 'bixiga'. Minha equipe saiu da tv, levou uns 8 minutos pra chegar lá e ainda flagrou a chuva. Chuva de bala rs

Nesses flagrantes acho engraçado o repórter correndo, cansado e sem saber pra onde ir rsrs Ele quase não consegue falar, se desviando das balas kkkkkk.
Ele diz que adora flagrantes, mas quando ele TÁ nos flagrantes não parece curtir tanto kkkk

Mas cara, hoje fui ao Centro comprar um chinelo(lembram que eu tinha colado o outro, neh? Não deu certo rs). Tive a impressão que o muuuundo inteiro estava no Centro. Achei que eu estava sendo discriminado. Pensei que todos tinham combinado de ir ao Centro e não me chamaram.

A pior parte é quando você tá andando pela calçada e fica atrás de alguém que tá procurando loja, olhando pro tempo... e você naquela pressa, querendo efetuar uma ultrapassagem na pessoa e as outras pessoas do lado não lhe dão espaço pra isso. Putz! Parece que é proposital. Que é pra sacanear. E quando é uma velhinha? Caaaara, eu tenho certeza que as velhotas fazem de propósito. Elas percebem que tem um jovem atrás delas aí pensam "vou andar bem devagarinho". Mas enfim, cheguei a loja.

Quando entrei na loja, fui abordado por uma vendedora bem gatinha, moreninha, 1,65m, cabelos pretos, longos, batom vermelho...

- Posso ajudar? - Nem queiram saber o que eu pensei...
- Pode sim. Quero ver uns chinelos.
- Por aqui, senhor! - Pensei em pedir pra ela não me chamar de 'senhor', mas deixei rolar.
- Quanto o senhor calça?
- 43. - Respondi cheio de orgulho. O tamanho do pé é motivo de orgulho neh rsrsrs
- O senhor não quer levar um tênis também? - Putz, ela notou que meu tênis tava surrado pra cacete.
Comprei.
- Obrigada, senhor! Volte sempre. - "No que depender de mim volto sim." Pensei, mas não falei.

05h15 - 45 minutos para o fim do plantão.

Chegou o fim de semana.

Viajar pra Recife agora.
Como disse Belchior: "Há tempo, muito tempo que eu estou longe de casa..."

Os deixarei atualizados.

Té mais.

Nenhum comentário: