quarta-feira, 8 de maio de 2013

Plantão 004 - Plantão tranquilo. Eita! Não.

01h58 - Plantão tranquilão.

Cara, o último plantão foi tenso na entrada e tenso na saída. Por volta da meia-noite um cara em Bayeux seguiu para outra dimensão. Depois veio o silêncio. E pouco antes das seis da manhã foi a vez de uma mulher lá nos Bancários. Triste, neh?

"Sabe quem vai herdar a terra? Os vendedores de armas. O resto da população vai tá ocupada se matando." (frase do Yuri Orlov, contrabandistas de armas. Personagem interpretado por Nicolas Cage no filme O Senhora das Armas).

Cara, na boa, to quase acreditando nisso.
Mas hoje não vai rolar tumulto. A equipe tá na rua. Na caça das ocorrências. Eles ainda não sabem, mas vão voltar sem nada hahahahaha

Cara, hoje meu chinelo partiu no meio da rua. Puta topada. Mico gigante. Dá uma raiva da 'bixiga' quando isso acontece. Na fúria, pensei em deixá-lo ali no cantinho do meio-fio, mas contei até 10, lembrei que tinha cola de sapateiro em casa, lembrei que já era noite e não tinha onde comprar outro e, como venho trabalhar de chinelo, lembrei que não tava nem afim de vir trabalhar de tênis. Colei. Ficou filé.

02h32 - Putz! Fui falar...

Arrombaram um caixa eletrônico lá do Banco do Brasil do Bessa Shopping. Alguém ficou cheio da nota a esta hora da madrugada. Tomara que faça bom uso desse dinheiro que foi adquirido com muito suor rsrs

Agora a polícia vai lá isolar a área pra perícia. Depois a perícia vai lá constatar que não faz a mínima ideia de quem foi. A imprensa vai mostrar. E o governo vai divulgar números afirmando que o número de arrombamentos este ano está menor do que no mesmo período do ano passado. Balela!

Queria só 40 conto pra comprar um chinelo.

Té mais.

Nenhum comentário: