terça-feira, 28 de maio de 2013

Plantão 014 - Meu nome é Harley Davidson

04h57 - Plantão tranquilão.

Depois da madrugada tumultuada no plantão anterior, eis que esta madrugada a tranquilidade está perpetuada na cidade. Samu, Gemol, batalhões, delegacias... sem alteração.

Ninguém é obrigado a saber de tudo. Ninguém sabe tudo sobre tudo, mas não é por causa disso que vou deixar de registar o fato de hoje.

No período da noite, um rapaz foi detido por portar ilegalmente um revólver calibre 38. O individuo flagrado  com a arma não possuía nenhum documento de identificação e se negou a dar o seu nome. Levado a delegacia e ciente de que seria conduzido ao IPC - Instituto de Polícia Científica - o rapaz resolveu dizer que seu nome estava bordado no boné em que usava. No seu boné estavam bordados os nomes "Harley Davidson".

Com o individuo 'supostamente identificado', os policiais seguiram com os procedimentos referente a sua prisão.

Quando fiquei sabendo do ocorrido e li o nome do rapaz no relatório pedi para ver as imagens do cidadão e 'bingooo!' Acertei em cheio.

As palavras "Harley Davidson" escritas no boné do rapaz se tratava na verdade da logomarca da famosa montadora de motos luxuosas HARLEY DAVIDSON. O sacana tirou onda da falta de conhecimento dos policiais. Ri muito. Achei hilária e criativa a ideia do 'cara-de-pau'.

Mais uma história inusitada pra minha biblioteca.

Ah, e a ocorrência do meu horário foi apenas a prisão de um segurança de cabaré lá da rua da Areia. Mas sobre esse assunto eu falo depois.

Té mais

Nenhum comentário: