segunda-feira, 6 de maio de 2013

Plantão 003 - Domingooooooooooollllllll do Santa Cruz!

03h50 - Plantão tranquilão.

E depois de um domingo sem chuva(coisa rara esse mês), uma madrugada idem.

Plantão segue na calmaria e tomara que termine assim.

A tarde foi tensa, viu?! Teve jogo do Campeonato Pernambucano. Santa Cruz x Sport. Final do campeonato.

Santa Cruz e Sport não é só um jogo, neh? É tipo Coréia do Norte x Coréia do Sul. É tensão pura, maluco.

Aí você imagina um jogo dessa proporção e eu ouvindo pelo rádio. Puuuuuuutz! Fica faltando pouco pra um infarto. Sim, porque narrador de rádio tem o objetivo de matar o ouvinte. Eu acho que sim. Acho inclusive que esses caras tem meta pra bater. Tipo... Ele deve chegar na empresa, olhar na escala o jogo que vai narrar e ao lado tá escrito o número de ouvintes que ele tem que levar ao infarto durante a partida.

É muito louco.

E quando o seu time tá mal, mano? Aí é que você pode morrer mesmo. Você só escuta o nome dos jogadores adversários. E com aquela locução acelerada você acha que tooooodos eles estão dentro da pequena área do seu time. O coração vai a 120.

A tv é diferente, claro, a imagem tá lá, você tá vendo, então não precisa o 'desespero' do narrador. Seria um exagero, saca?! Mas no rádio o cara tem que descrever passo-a-passo. Acho que se o jogador fosse jogar a partida na mesma velocidade em que o locutor do rádio narra o jogo ele não aguentaria 10 minutos em campo.

Enfim... O Santa Cruz(meu time) ganhou de 1 a 0. Jogou ruim, mas ganhou. Ufa!!!. Sobrevivi. Domingo tem de novo.

Segue o plantão...

Acho que hoje tem assunto de repercussão no programa. Sumiu uma garotinha de 11 anos e tal... A mãe dela disse que desde sábado que ela não aparece. É 'muído'. Vamos torcer pra que ela apareça, neh?!

Té mais.

Nenhum comentário: