quinta-feira, 16 de maio de 2013

Plantão 008 - Vamos malhar? Não.

03h10 - Segue o plantão.

Hoje tá foda. A madruga começou numa tranquilidade, mas quando é agora efetuaram uns disparos de arma de fogo contra um rapaz, que, como consequência, "encontrou-se com o único mal irremediável: a morte."

O plantão anterior também foi explosivo. Uns caras entraram na Universidade Federal da Paraíba, foram até uma agência bancária e "Boooooooooooom!" Explodiram um caixa. Não levaram nada. A polícia disse que a quantidade de explosivo usada foi pouca. O caixa eletrônico não explodiu. Foda viu! Dentro de uma universidade! Os caras estão surpreendendo. Criativos.

Hoje tô com sono. Dormi pouco. E ainda tem essa dor muscular. "Muscular..." kkkk como se eu tivesse músculos kkk.

Essa parada de jornalismo policial é estressante. Não fisicamente, mas mentalmente. Todo dia tem coisa trash. É foda! Tive que procurar uma 'válvula de escape'. Tô fazendo natação agora. Ééééééééé...

O bom de fazer natação é que você não sua. Nem precisa usar aquele desinfetante pra desinfetar o equipamento que aquele cara extremamente suado acabou de usar na academia. Cara, não suporto academia. Confesso que já tentei me submeter a uma malhação baseada no levantamento de peso. Putz! Horrível!

Sempre gostei de correr. Acho massa. Quando entrei na academia fui direto pra esteira. Cheguei a ficar quase 50 minutos correndo. Bom, neh?! Eu era um jovem. No terceiro dia fazendo a mesma coisa, um carinha baixinho e barrigudo veio falar comigo, era o instrutor.

- E aí, beleza?
- Tranquilo. - Sem parar de correr.
- E aí, vamos levantar uns pesos?
- Não, cara, vamos deixá-los deitados mesmo.

Em vez de pagar pra levantar peso, prefiro ir pro Ceasa e ganhar uma grana fazendo a mesma coisa.

Academia tem cada figura, já notou? Tem o bombado que nunca malha. Ele fica na porta da academia 'secando' as garotinhas que passam e fazendo poses como se estivesse participando de um concurso de fisiculturismo.
Tem também a bonitinha que a cada exercício que faz vai ao espelho olhar a bunda e ajeitar o cabelo. E por falar em espelho, tem aquele cara que depois de cada 'série de oito' vai se olhar pra constatar se o bíceps e o tríceps já aumentaram de tamanho.

Tem o cara que é metido a nutricionista. Eu explico. Ele não come banana, come potássio. Ele não come pão e nem macarrão, come carboidratos. Ele não come a clara do ovo, ele come albumina. Ele sabe o nome de todas as substâncias que compõe sua alimentação. E tem o cara das 'bombas'. É aquele cara que tá sempre olhando pra você até ele sentir confiança e chegar junto pra lhe oferecer 'umas coisas'. Acredite, ele vai tentar lhe convencer de que Durateston não é bomba e que é comum médicos receitarem o ADE(complexo vitamínico pra cavalo).

Ah e tem o cara dos suplementos: "acordo, tomo um copo de MEGAMASSA, aí lá pras 10h como dois pães doces com um copo de MEGAMASSA. Meio-dia eu almoço e tomo um comprimido de LEVEDURA DE CERVEJA. Umas três horas da tarde, eu como dois pães doces e um copo de MEGAMASSA. Meu jantar geralmente é bata doce, por causa da proteína, tá ligado? E antes de dormir eu tomo um copo de MEGAMASSA." Danou-se! É tanta massa que já já vira concreto.

E é pra não dá de cara com essas figuras que "continuo a nadar, a nadar, a nadar..."

Té mais.

Nenhum comentário: