terça-feira, 11 de junho de 2013

Não preciso ir ao Egito. Já tem "Pirâmide" demais no Face

14h33 - Em casa.

Priples, Telexfree, BBom e outras devem existir que eu ainda não conheça.

Não sou economista. Não sei se isso dá certo ou não. Não tenho vínculo com nenhuma destas. Porém, assim como você, já recebi toneladas de convites para fazer parte desse 'negócio'.

O fato é que quando abro o Facebook, banners de propagandas a respeito das empresas de "Marketing Multinível" são as primeiras coisas que vejo.

Cadê as indiretas? Cadê as pessoas doentes que precisam de compartilhamentos para ganhar o tratamento pago pelo Face? Cadê os defensores de animais? Cadê as fotos do almoço? Cadê os ativistas virtuais revoltados com o Bolsa 'alguma coisa'?

Todos sumiram? Então eles agora devem estar trabalhando nas empresas de "Marketing Multinível". rs

Aí, a gente que tá fora do esquema' fica naquela...
Quando seu amigo posta que tá ganhando mó grana na Telexfree:
- Putz! Devia ter entrado. Se o 'fulano' tá ganhando dinheiro eu ganharia também.

Quando vê uma matéria 'fudendo' a Telexfree na TV:
- Eu sabia que essa porra não ía dar certo. Ainda bem que não entrei. Sou esperto. Eu sou foda.

Só sei que o a rede social vai ficar muito chata se a quantidade de gente fazendo parte do "Marketing Multinível" aumentar.

Obs.: Leia o http://www.entradiasaidia.blogspot.com.br e a cada dois amigos que você convidar para ler o blog eu ganho três leitores.

P.S.: Não é pirâmide.

Nenhum comentário: