quarta-feira, 5 de junho de 2013

Plantão 017 - Ladrão de calcinha? Como assim?

03h02 - Que plantão é esse, hein!?

Pedi pra que a equipe fosse até a cidade de Cruz do Espírito Santo. Aconteceu uma tragédia lá. Raramente mando pra cidades fora da Grande João Pessoa, pois fico com receio de algo aconteça por aqui e a gente perca, mas com essa chuva, a probabilidade de ocorrências é menor. Então foram.

02h15 da madrugada, uma mulher chamou a polícia porque escutou um barulho estranho em seu quintal. A casa dela fica no bairro de Mangabeira VIII. Tem muitas ocorrências desse tipo todas as madrugadas. Na maioria das vezes a polícia não acha ninguém ou foi apenas um gato o responsável pelo ruído suspeito.

A polícia chegou, mas a mulher ficou com medo de sair. Ela disse que abriria o portão, pois o mesmo funcionava por controle remoto, e, por um 'bêco', a polícia teria acesso a quintal da casa dela(rs putz kkk eu ia colocar "acesso aos fundos dela").

A polícia entrou, foi até o quintal e, como de costume, não encontrou ninguém. Com a presença dos policiais e a certeza de que não havia mais ninguém em seu quintal, a mulher abriu a porta, porém, ao checar suas roupas no varal, a dona de casa constatou que suas peças íntimas foram roubadas. Ela relatou que em seu varal, além de blusas, shorts e vestidos, havia também calcinhas, mas que estas não estavam mais lá.

Acredite! Um meliante que deixa de dormir para invadir quintais de casas alheias com o objetivo de roubar calcinhas?! Parece coisa de tarado de novela, neh?

O que será que esse cara faz com essas 'calçolas'? Dá pra esposa? Veste? Cheira? Sei lá... tem gente pra tudo. rs

Té mais.

Nenhum comentário: