quinta-feira, 13 de junho de 2013

E assim terminou o meu Dia dos Namorados

Costumo acordar às 13h. Porém, ontem, 12 de junho, Dia dos Namorados, fui acordado às 12h.

Eu - Alô! - Ainda meio que sonâmbulo e sonolento.
Ela - Tava dormindo?
Eu - Tava. - Sinceridade acima de tudo.
Ela - Ah foi mal! Achei que já tinha acordado. - Mentira dela. Sabia que acordo às 13h.
Eu - Não. Acordei agora. - Puto neh!?
Ela - Tá tudo bem?
Eu - Tá. E por aí?
Ela - Também. E o plantão?
Eu - Tranquilo. - Sempre respondo 'tranquilo' pra não ter que descrever as ocorrências.
Ela - Que bom! Vai sair agora a tarde?
Eu - Só se parar de chover. - E choveu a tarde toda.
Ela - É que eu queria ir aí.
Eu - Pra quê? - Só lembrando que eu ainda estava sonâmbulo e sonolento, além de estar com os olhos fechados.
Ela - Porque eu quero ir. Posso não? - Já irritada e eu nem sabia o porquê.
Eu - Cara, tá chovendo. Fica aí. Depois tu vem se parar de chover.
Ela - (silêncio)
Eu - Aconteceu alguma coisa?
Ela - Não. A gente vai pra algum lugar hoje?
Eu - Hoje? Pra onde? Fazer o quê?
Ela - Nada, Ivson! Nada. - Parecia indignada. Só lembrando que eu ainda estava sonâmbulo e sonolento.
Eu - Cara, hoje eu tenho teatro e depois vou pro trabalho. Normal.
Ela - Ah tá bom então. Obrigada. Tchau! - Voz de quem tava puta da vida de raiva.

Eu - Tchau!

Ainda sonolento...

Levanto, ponho os óculos, abro o Face...
Puuuuuuuuuutz! Centenas de "Feliz Dia dos Namorados".

Fodeu!


Nenhum comentário: