sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quando ela chegar...

É hoje. De hoje não passa.

Quando ela chegar vou falar tudo. Tudo que eu tenho entalado aqui.

Quando ela chegar vou dizer as verdades que sei. Vou dizer as verdades que sinto. Quando ela chegar vou dizer que não sinto mais nada na verdade.

Quando ela chegar vou dizer que cansei. Vou dizer que não me importo mais com nada. Vou dizer que tudo foi uma mentira.

Quando ela chegar vou falar as coisas que sempre quis falar e nunca tive coragem. Vou vomitar na cara dela tudo que me irrita. Vou dizer que a presença dela me irrita.

Quando ela chegar vou dizer que acharia o máximo se ELA encontrasse outra pessoa. Vou dizer que EU já tenho outra pessoa inclusive.

Quando ela chegar a conversa vai ser longa, pois tenho muita coisa pra falar. Vou dizer que não quero mais ficar em casa, ou melhor, vou dizer pra ela sair de casa.

Quando ela chegar vou dizer que nada valeu a pena. Vou dizer que ELA não vale nada. Vou dizer que ela me esqueça e que eu já a esqueci.

Quando ela chegar vou dizer que a odeio e me odeio por não ter dito nada antes. Mas de hoje não passa. Quando ela chegar eu vou dizer.

Ela chegou. É agora. Vou dizer.

- Oi amor! Como foi seu dia? Já jantou?

Nenhum comentário: